Medialivre distingue os seus 30 maiores anunciantes
A terceira edição do evento Top 30 Medialivre distinguiu as principais agências de meios e anunciantes do Grupo Medialivre. Este ano inovou ao homenagear oito CEO de agências de meios com a entrega de uma caricatura personalizada do Cartunista e ilustrador, Vasco Gargalo.
Paralelamente, este ano foi destacado ainda o outro pilar de inovação em 2024: a atuação da Boost Solutions, unidade de projetos especiais do grupo, que apresentou resultados impressionantes. Esta unidade, criada para oferecer soluções de comunicação personalizadas para anunciantes, passou a representar mais de 30% das receitas totais da Medialivre. Para 2025, a Boost prepara-se para lançar duas novas áreas: o Boost Studio, focado na produção de conteúdos criativos, e o Boost Experience, que promete transformar campanhas em experiências imersivas para os consumidores.
Neste evento a Medialivre distinguiu também os seus 30 maiores anunciantes, algumas das maiores empresas do país em diversas áreas, das telecomunicações à banca.
Mais uma edição de sucesso, veja aqui.
Top30
Showreel Boost Solutions
Boost Experience
Boost Studio