CMTV cresce 17,7% em março
A CMTV foi o único canal de informação a aumentar a sua audiência
Em Março de 2023, a CMTV foi o único canal de informação a registar aumento de audiências face ao período homólogo (+17,7%), afastando-se dos canais directamente concorrentes, que apresentaram uma significativa quebra de audiências (CNN: -33,1%; SIC Notícias: -40,4%; RTP3: – 24,9%).
A CMTV obteve a audiência de 98 730 espectadores adultos (15+) em média por minuto alcançando 4,9% de share no total TV e 9,2% no total dos canais de subscrição.
Durante o mês de Março destaque ainda para dias de jogos da Champions League, onde a CMTV ficou no pódio de canais com maior share para o alvo Masculino ABCD 25-64, ultrapassando a RTP no ranking de audiências (4,7% CMTV vs. 3,8% RTP).
A liderança foi igualmente expressiva no horário nobre (20H00 – 24H00). No período de maior consumo televisivo e de investimento publicitário a audiência média por minuto registada pela CMTV no alvo adultos foi 169 010 espectadores, correspondendo a 8,5% de share de audiência (um share superior à soma dos principais concorrentes canais de informação).
O Reach diário da CMTV foi 2 474 280 adultos e o Reach Mensal foi 6 133 560 adultos.
CMTV – MELHOR. PRIMEIRO!